Seguidores queridos

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Comprinhas...

Oi Gente!!!
Comprei umas coisinhas e queria muito mostrar para vocês...
Alguem já ouviu falar na marca de maquiagem Veridica it?
Um  dia passeando em um blog, estava a dica lá. Uma linha de maquiagem anti sinais!!! 34 aninhos... Sabe o que é isso? Correr contra o tempo!!!
Entrei no site e comprei 1 corretivo liquido, 1 corretivo tipo batom, 1 base, 1 demaquilante e 1 blush.
Gente, quandro abri a caixa estava cheia de amostras grátis de batom e da base anti-sinais. Não sei vocês... Mas, eu amo ganhar brindes!!!
Já esperimentei tudo e vou dizer o que achei...
O demaquilante é muito bom. A base tipo batom eu achei meio seca. A liquida, amei.O blush bem fácil de aplicar. A base que comprei foi a hidratante e achei muito boa , não deixa a pele gordurosa. Ela é fina e livre de óleos. Precisa tomar cuidado apenas com as cores... A minha é a nº 6, pois sou uma branquela azeda e ainda ficou um tico mais escura que o meu tom de pele. Os batons que vieram de amostra são bem pigmentados e demoram para sair.
Bem, gostei de tudo e indico para vocês. Comprei antes de ontem e chegou hj, rapidinho né?! Sabe o que é melhor? Acima de R$65,00 não paga frete e ainda pode pagar pelo cartão com o pag seguro.
 Veridica it!
Bom final de semana para vocês!!! Beijos!!!




6 comentários:

  1. Nossa amei!!!e tudo né a gente se dar ao luxo dessa pequenas coisinhas!!hoje tambem ganhei um kit lindo de maquiagem do meu mariduxo do dia dos namorados...rs amei!!bjôs

    ResponderExcluir
  2. Nathála Simões4 de junho de 2011 12:32

    Oiii tia! Vc mas do que ninguem sabe que e sou fascinada por maquiagem, vou dar uma olhada no site dessa marca!Comprei esses dias da Natura corretivo da linha Una, HORRIVEL detestei! Gosto mto do corretivo da MARY KAY, Dá uma olhadinha no site!3O $ BEM GASTO, a emalagem ´pequena mas rende bastante!Usando todos os dias em média 3 meses! E os outros produtos tbm são bem legais... linha de tratamento de limpeza de pele!

    Ameeei a dicaaa
    Beeeeijooooo Saudades

    ResponderExcluir
  3. Noosa eu adoro um cosmetico, ola vim agradecer a visita e conhecer seu blog bj deya

    ResponderExcluir
  4. Valeu a dica. A sugestão vindo tão sincera assim, dá até p arriscar o investimento.
    Bj e obrigada pelo carinho lá no blog.
    Sandra

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana!
    Obrigada pela dica! Vou ex´perimentar tb!
    Vim pra te desejar uma Boa Semana e dizer que tem um mimo Pra Você lá no meu Cantinho! Bjs Zazá

    ResponderExcluir
  6. oi querida
    eu sou como vc adoro ganhar amostra grátis,e as vezes acabo comprando
    porque è sempre melhor comprar algo que já experimentamos nè????
    bom inicio de semana cara
    baci

    ResponderExcluir