Seguidores queridos

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

GAIOLA!

Oi gente!
Quando encasqueto com alguma coisa só penso nisso...
Estou louuuucaaaa por uma gaiolinha de passaros(dessas que tem um monte de gente usando na decoração).
Já pesquisei bastante na net e só encontrei gaiolas muito caras.
Resolvi recorrer a vocês. Que são meninas espertas.
Alguem conhece algum site que vende essas gaiolas? Pode até ser sem pintar, eu mesma pinto.
Por favor, se alguem sabe onde tem, me avise!
Se eu não comprar uma gaiola, meu coração ficará agitado e não consiguirei dormir...
Beijokas!!!

24 comentários:

  1. Hummm... de que material você está procurando?

    ResponderExcluir
  2. olha em Pedreira tem algumas lojas que vc encontra bem baratinho, precisamos agora descobrir se eles tem site e se te enviam pelo correio....uma mais linda que a outra...se descobri volto e te falo ok??bjmmmmmmmmm Ro

    ResponderExcluir
  3. Oie, tem um selinho para você no meu blog.

    ResponderExcluir
  4. Olá Querida!
    Vamos Brincar???
    A Páscoa está chegando e eu estou fazendo uma troquinha de Páscoa lá no meu blog.
    A troquinha será de 2 panos de pratos. Eles são fácil de fazer, todo mundo usa e eles ficam lindos.
    Estou esperando você para brincar com a gente.
    Não demore, as inscrições vão até o dia 10 de março.
    Beijinhos.

    artecessorios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá...realmente to adorando amamentar....graças a Deus as dores passaram! bjosssss

    ResponderExcluir
  6. flor infelizmente não posso te ajudar,
    eu também amo gaiolas, e tenho uma linda,ele è tipica da tunisina.
    mas porque vc não tenta com eBay, eles tem de tudo.
    boa sorte.
    bom fim de semana
    baci

    ResponderExcluir
  7. Ola querida,

    Estou reformando minha casa ai em Brasilia...e morando em NY...aqui a gente encontra gaiolas de todos os tipos e modelos por uma pechincha o problema seria enviar. Por correio custa uma media de 40 dólares e se a receita pegar vc ainda devera pagar pelos impostos.
    Bjos passa la no meu cafofo.
    http://reformandoadistancia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Ola!
    Estou conhecendo o seu blog e estou adorando, sua casa é um encanto , a reforma fizou linda. E o seu artesanato, quanta coisa bonita, colorida. Adorei tudo. Vou voltar mais vezes

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá amiga quanto tempo não venho aqui fiquei um tempo parada com braço quebrado e demorou bjs linda semana Leila

    ResponderExcluir
  10. Hello
    GAIOLA!
    Good piece of data that you've received on this web site article. Appreciate it!

    ResponderExcluir
  11. Ahh mas eu tambem sou assim..
    E andava de amores por uma gaiola e há dias encontrei bem barata porque tinha um defeitinho e comprei logo.
    já tenho até fotos para postar no blog.
    Boa sorte na tua proucura e que encontres logo.

    ResponderExcluir
  12. Hello
    GAIOLA!
    Appreciation for the post, It is a great pleasure for me to visit your blog and to enjoy your excellent posts here

    ResponderExcluir
  13. Aqui em BH eu já vi gaiolinhas para decoração nas lojas de importados. São até baratas!
    http://mulheresprendadasxmulheresmodernas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. segue sigo de volta ?
    http://anunciosparceriasdivulgacao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. É bom voltar ao seu blog, ver e ler o que está publicando,só posso agradecer pelos textos,
    com que nos presentei-a,e posso dizer que tem aqui um agradável blog,
    desejo que continue de saude e com muita paz.
    Deixo as minhas saudações, com desejo de muitas felicidades.
    Sou António Batalha.
    Do Peregrino E Servo.

    ResponderExcluir
  16. cast ajans
    The above article is nice and interesting, thank you willing to share

    ResponderExcluir
  17. Congratulations on your article, it was very helpful and successful. d0f3acc9ba5e6597f75763ad7a75d46e
    website kurma
    sms onay
    numara onay

    ResponderExcluir
  18. Thank you for your explanation, very good content. bb2d6d2687518a29a671537201073df6
    define dedektörü

    ResponderExcluir