Seguidores queridos

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Opinião e agradecimentos!!!!

Oi Gente!!!!
Depois de algumas semanas sem postar nada... Voltei!!!
Minha mão está bem melhor e já coloquei minha casinha em ordem... Ufa!!!
Agradeço a todas que deixaram recadinhos aqui e no meu email. VOCÊS SÃO 10!!!
Em tão pouco tempo de blog já me sinto querida por vocês e eu também já gosto demais de todas.
Peço desculpas por não ter retornado com os recadinhos mas aos poucos vou retomar a vida.

Estou querendo abrir minha lojinha virtual. Tenho recebido vários emails com pessoas querendo minhas peças. Por isso, preciso muito da opinião de vocês. O que acham? O que mais seria legal colocar á venda?
Eu já tenho várias coisinhas bem legais em mente, como: matrioskas de madeira, palavras em madeira(LOVE, AMOR ...) Móbili de tecido... Caixas fofas... Casas de passarinho com tecidinhos...
Por favor!!!! Opinem!!!
Muitos beijos e obrigada por tudo!!!!
Ana

8 comentários:

  1. OI, amiga !!
    Que bom que voltou!

    Olha, eu acho que vc deve colocar turo o que faz a venda!! Afinal, cada pessoa tem um gosto,né?
    Espero que vc tenha muito sucesso na lojinha!

    Um beijão
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Matrioskas é interessante,fiz uma postagem sobre artesanato mundial e as Matrioskas ,foram bem comentadas.Algumas pessoas diziam que não as encontravam para comprar,entre outras coisas também.
    Eu particularmente amo artesanato.
    Beijo,
    Rosana

    ResponderExcluir
  3. Tudo que vc faz é lindo, então, mãos à obra que o que vc fizer vqi vender!
    Pense em coisas que ainda não estejam saturadas no mercado. Do tipo, todo mundo faz.
    Crie peças novas, com seu toque, com um charme a mais, sei lá!
    Da o pontapé inicial e depois vá se adequando conforme as solicitações.
    Beijinhos e boas vendas!

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana,

    que bom que vc voltou!
    Estava sentindo sua falta!
    E melhor ainda, melhorou a mão!!!
    Quanto a loja virtual, vou ser sua cliente nº1, pq adoro seu trabalho e tô esperando a minha bolsinha...

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga eu adoro casa de passarinho então aposto em tudo que faz passei pra deixar um beijo Leila

    ResponderExcluir
  6. Oi Ana, vim retribuir sua visita ao meu blog, e já estou te seguindo..gostei muito do seu trabalho, as peças são lindas, amei a casinha... bjs vania

    ResponderExcluir
  7. Oi Ana, a idéia da sua lojinha é genial, vou ser uma consumidora voraz, rsrsrsrs! Adoro seu trabalho, é muito lindo!
    beijocas
    Wal

    ResponderExcluir
  8. Olá Chará!! Vim te conhecer e seus trabalhos são muito lindos! Meu sonho tb é ter uma loja de decoração com tudo que faço...kkkk!! Um dia agente chega lá!
    Parabéns e continue firme. Ja to te seguindo

    ResponderExcluir