Seguidores queridos

sábado, 24 de julho de 2010

Adesivos

Oi Gente!!!


Os adesivos que comprei da Rejane da http://casacorpoecia.blogspot.com/chegaram!!!!
Lindos demais!!!! ganhei também dois brindes super bonitos.
Na verdade, acabei fazendo esse blog inspirada nela, que é uma pessoa super criativa e meiga. O blog dela é tudo de bom, acho que todo mundo já conhece,ne?!
Bem, só apliquei o adesivo menor. No final do ano trocaremos o nosso AP por um maior e aí sim colocarei os outros.
Olha só como ficou legal o meu quarto com o adesivo e vou comprar outro igual para encher mais um pouco a parede.
Na outra foto está os corações que a Rejane me deu.
CheiroSSSS!!!!!



Um comentário:

  1. Oi Ana!!!!
    Fiquei suuper feliz que voc~e fez um blog!
    Que maravilha! E pra iniciante, esté ótimo. Está de parabéns e tenho certeza que será um sucesso! O adesivo ficou lindíssimo no seu quarto, até eu me surpreendi. O outro já está guardadinho, ok?
    Depois volto com mais calma aqui.
    BjOs.

    ResponderExcluir