Seguidores queridos

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Quarto dos filhotes!

Oi gente!
Meu apê só tem 2 quartos e eu tenho um casal de filhos, de idades diferentes. Rodrigo tem 8 anos e a Isadora quase 4. Pintei o quarto todo de branco e aos poucos vou acrescentando objetos para cada um.
A primeira coisa que fiz foi uma pintura nas paredes. No lado da menina, fiz uma árvore com tinta acrilica, flores de tecido e apliques em mdf. No lado do filho, apliquei barbante com cola e recortes de mdf de notas musicas, que ele ama. As fotos ficaram meio embaçadas porque a pilha estava muito fraca. Mas, dá para ver mais ou menos. Espero que vcs gostem. Beijos!!!!









10 comentários:

  1. Penso que criou individualidade para cada um, adorei e achei fantástica a mesa de cabeceira amarela :)

    ResponderExcluir
  2. Tudo que é feito com carinho fica PER-FEI-TOOOOO!!!!

    ResponderExcluir
  3. qUE GRACINHA!!!
    ficou um encanto...quando meus filhos eram pequenos , os tres dividiam o mesmo grande quarto...eu arrumava tudo muito bonitinho...curta este tempo, é muito bom!meus filhos cresceram, e na adolescencia eles mesmo decoraram o quarto...um horror (prá mim)...agora cada um tem o seu pequenino quarto, mas não gostam que eu arrume, quando arrumo dizem que não acham nada rsrsrs
    bjs
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo!!!! Tudo feito com amor e carinho fica assim! Adorei a casinha de passarinhos na árvore!!!! Sua filha deve ter amado.Parabéns!! Bjk

    ResponderExcluir
  5. Ai amiga amei..
    é igual aqui em casa ..
    MEus pimpolhos tbm dividem..
    tento sempre ter u pouquino dos dois...
    Bjs...

    ResponderExcluir
  6. ficou lindo, ás vezes um pouco de imaginação faz milagres.
    Essa separação ficou maravilhosa, e adorei o gato..
    Boa semana

    ResponderExcluir
  7. Nem preciso dizer que ficou tudo lindo né!!! Adorei!!! Uma grande transformação e quanto espaço você tem no seu apartamento. Parabéns!!!

    A e tem selinho para você no meu blog. Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Me inspirei no quarto dos seus filhos para organizar o quarto dos meus. Antes achava que o quarto era pequeno e q não cabia nada e que duas camas era muita coisa... que nada, tirei o que tinha de excesso e ficou ótimo. Quando tiver terminado eu coloco lá no casinha.
    Beijos
    Juliana

    ResponderExcluir